Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Que Aprendi com a vida (POST EXTENSO)


Ola doramaticos, passei muito tempo sem postar, sem tempo, sem vida social, sem descanso em fim sem um momento para respirar em paz e aliviada e agora que tive um tempinho estou fazendo este post para vocês,
Vocês pensaram que eu tinha esquecido de vocês, só que eu nunca esqueci de vocês, foi a falta de tempo que me fez ausente, em fim deixa eu falar um pouco sobre o que aprendi com a vida



image

Pode parecer bobagem minha, mas eu sempre me emociono ao falar de mim e do que aprendi com a vida, mas o que mais me estabeleceu nessa historia foi a paciência,
Eu era do tipo de pessoa que queria tudo na hora, mas quando eu não pude ter algo que eu realmente queria
Eu vi que a vida não era tão fácil como eu imaginava e queria que fosse, hoje mesmo com uma pouca idade (17 anos) posso dizer que já superei e viver muitas coisas, desde a morte até a própria vida.

Perdi muitas coisas e pessoas que eu realmente achava importante, e passei a escrever tudo o que eu estava sentindo, minhas palavras foram amadurecendo ao percorrer do tempo, até o ponto que eu fiz um poema para o meu avô por parte de mãe que tinha morrido, e esse poema fez a minha mãe chorar, Não pude contar com muitas pessoas nesse tempo, as poucas que eu tinha era minha família  que me ajudou a superar cada minuto embora fosse muito difícil para mim eu tive que passar uma força incrível para minha mãe, uma força que eu não tinha, mas que mesmo assim, para ajudar a pessoa que eu mais amo no mundo eu tive que ter, nesse curto período eu vi que nada, nem ninguém dura para sempre e aquilo doeu muito, mas foi com esse fato que eu aprendi a amar mais e mais, a valorizar as pessoas como são, e acreditar em cada passo que eu dou.

Muito antes desse ocorrido eu aprendi muito com o K-POP, eu vi que existe amor em uma unica musica, que eu posso ficar feliz com um simples sorriso, por que não dizer com 5 simples sorrisos de pessoas que estam do outro lado do mundo, posso dizer que até encontrei o amor verdadeiro, mas que esse alguém AINDA não me encontrou, na vida eu pude ver de tudo e senti que posso ser ainda maior do que já sou, vivendo a vida como se fosse a ultima, eu vou seguir meus sonhos, desejos e meus objetivos serão alcançados com as minhas próprias forçar, eu quero poder dizer.
"Eu não precisei derrubar ninguém, para subir na vida, não precisei de pactos, quando sempre que eu quisesse eu tinha DEUS para me guiar, eu não precisei ferir, magoar, nem machucar ninguém, para estar onde estou, tudo que eu tive, foi com meu próprio esforço e contando com DEUS, minha Família e Amigos" 

Não posso abaixar a minha cabeça, para ninguém, o que eu aprendi com a vida foi exatamente isso, eu não posso esperar nada de ninguém, mas de mim eu posso esperar tudo, cada coisa e pessoa tem seu valor, razões, metas, sonhos e objetivos, e eu não vou desistir dos meus nunca.

O que eu aprendi de verdade com a vida foi que:
" Nos somos arquitetos dos nossos sonhos, Somos nos que vamos projetar, observar e criar passo a passo, somos os pedreiros, por que somos nos que colocamos tijolos por tijolos e derrubamos muros quando é preciso, para no virarmos paisagistas e planejar o que queremos nos nosso jardim, só não esqueçam que colhemos o que plantamos."
Devem ter percebido que tudo que eu levei em consideração nesse trecho a cima, foi exatamente a profissão que eu quero seguir, "Sim, eu quero ser arquiteta, quero poder construir meus sonhos e os sonhos das pessoas, quero poder tirar do papel, tudo aquilo que vier da minha cabeça"

image
Eu sou uma pessoa que alimenta cada dia mais os meus sonhos e é isso que eu quero passar para vocês no meu blog, nesse espaço onde nos encontramos para falar do mundo fictício, mas ao mesmo tempo da realidade, espero que agora ele continuem a crescer mais e mais e não deixem de chamar os amigos para dividir esse espaço.
image
Kiss Kiss e Bye Bye para você meus amores e até o próximo poste ;)

Mensagem do dia
Olhe para mim ... Olhe para mim agora, Porque se sente estranho?Eu mudei tanto? ... Espera; Não vamos desviar para muito longe.

2 comentários:

  1. oii, amei o post!! Muito kawaii as perucas ><
    Já estou seguindo seu blog, segue o meu de volta??
    para me ajudar com a minha meta de 50 seguidores??

    >> Cantinho da Kamile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amora
      Estou te seguindo de volta :D
      Obg pelo comentário,
      estou feliz que tenha gostado
      VOLTE SEMPRE QUE PRECISAR ;)

      Excluir

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥