Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

O Que aprendi com 49 Days

Faz tanto tempo que não posto mais sobre minha vida com os doramas né?
então hoje resolvi trazer um poste mais extenso para meus leitores, afinal de contas aqui precisa de atualizações descentes né?
Como hoje estou meia sentimental, resolvi falar de um dos doramas que me fez chorar litros e litros com cada parte dos episódios 

49 Days é nada mais, nada a menos que um dorama que fala sobre traição, amor e amizade e o enredo se baseia mais Em um dos meus atores preferidos como o Programador, uma boneca humana e uma mulher que eu achei meia sem sal pra falar a verdade, Uma vilã nem tão mal assim, um noivo traiçoeiro e um amor não correspondoido, o nome deles eu conto mais abaixo


Em fim deixa eu apresentar os tantos principais protagonistas desse Drama

Sim, Ela não é uma boneca, é uma humana de verdade, 
também desconfiei no inicio, mas notei depois U.u
Nam Gyuri
A atriz Nam Gyu Ri que interpreta Shin Ji Hyung em 49 days, tem 26 anos, e nasceu em Gwangju, cidade localizada na Coreia do Sul. Ela não participou de muitos dramas coreanos, sendo o segundo trabalho que viera a fazer. Gyu Ri participou de mais um drama coreano (Life is Beatiful, de 2010, atuando no papel de Yang Cho Rong) e de dois filmes coreanos: Death Bell, em 2008 e Sadder Than a Sad Story, em 2009. (Curiosidades: Nam Gyu Ri foi protagonista pela primeira vez em 49 Days.)


Lee Yo Won
A atriz Lee Yo Won que interpreta Song Yi Kyung em 49 days, tem 31 anos, nascida em Seul – capital da Coreia do Sul. Participou de diversos dramas coreanos, dentre eles Pure Heart (interpretando Han Sae Jin ) em 2001 e Bad Love (interpretando Na In Jung) em 2007. Também teve participação em filmes coreanos, como Scent of a Man, em 1998 e Spledid Holidays, em 2007.
(Curiosidades: A atriz Lee Yo Won é casada com um famoso jogador de golfe sul-coreano, Park Jiwoon.)


Jo Hyun Jee
O ator Jo Hyun Jee, que atuou como Hang Kang em 49 days, tem 31 anos, e é nascido na Coreia do Sul. Ele também participou de vários outros dramas coreanos como Lee Yo Won, dentre eles estão Kaist, em 1999, sendo esse seu primeiro trabalho como ator em dramas coreanos e One Mom and Three Dads, em 2008.


Seo Jin Hye
A atriz Seo Jin Hye que interpreta Shin In Jung em 49 days, tem 26 anos e nasceu na Coreia do Sul. Já participou de outros dramas, como Kim Soo Ro, em 2006 e I Love You, em 2008.



Bae So Bin
O ator Bae So Bin que interpreta Kang Min Ho em 49 days, tem 34 anos e nasceu na Coreia do Sul. Já participou de outros dramas, como Let’s Marry, em 2005 e The Painter of the Wind, em 2008. (Curiosidades: O ator Bae So Bin é fluente em mandarim e já atuou em dramas em Hong Kong.)


Os ultimos são sempre os melhores né verdade? É Nem sempre eu sei, mas ignorem por que ele é  ~ kkk Eu amei tanto ele quanto a super atuação dele no drama, queria eu ter um programador da minha morte assim como ele, assistam e saberão por que...

O ator Jung II Woo que interpreta Song Yi Soo em 49 days, tem 23 anos e nasceu na Coreia do Sul. Como os demais atores, esse não é o seu primeiro trabalho em drama coreano. II Woo já participou de alguns dramas, dentre eles Take Care of the Young Lady, em 2009, interpretando Lee Tae Yoon. (Curiosidades: Jung II Woo aparece em uma cena no drama ensinando uma mulher a nadar, na vida real o ator tem como esporte a natação, e um de seus hobbies é o surfe.)

Agora vamos deixar de blá, blá, blá e vamos ao que interessa,
O que foi que eu aprendi com 49 Days

Eu poderia ter colocado ele como apenas mais um dorama que eu assisti, e resumir muito o que eu achei dele, mas não, esse drama é tão bom que merece toda essa atenção, e por isso teve até um pouco dos atores, mas o que me chamou atenção de verdade, foi o fato da historia ser tão linda e perder totalmente a graça se o final for contado, por isso não o farei, mas vamos logo ao ponto oficial deste post


Essa historia me ensinou tanta coisa, do começo ao fim tem surpresas e você nunca consegui imaginar o que vem depois, esse drama não te deixa chateado por que aconteceu tal coisa, mas te ensina como viver melhor ao lado das pessoas que você tem certeza que realmente te ama, Eu aprendi a crescer mais um pouco com esse drama, por que ele tem o poder de te amadurecer e te fazer acordar para uma vida que você nunca foi capaz de imaginar que existisse antes, a REALIDADE, pode até doer mais é muito melhor a realidade do que a mentira esse texto é melhor quando se é escutado com a perfeita trilha sonora do próprio  drama


Agora diga que essa musica não é perfeita?

Okay voltando ao que realmente importa...

Nesse drama falou sobre suicídio, traição, amor, amor não correspondido, amizade, humildade, força e coragem, mas o que mais doeu mesmo foi as partes de traição que fazem você pensar em cada erro que cometeu na vida e como um simples EU TE AMO pode significar muito para alguém, por esse motivo não devemos dizer EU TE AMO para qual quer um e o pior da boca pra fora, por que isso magoa de verdade, feri e sangra muito e quando cicatriza e si cicatrizar demora bastante até que seque as muitas lagrimas derramadas, e que por falta das mesmas as vezes as pessoas se tornam frias e sem sentimentos, não queira deixa o mundo pio do que já esta, ame como se fosse seu ultimo e único amor, se machucar, machucou doeu e muito, mas a superação vem antes de tudo, pois nada melhor que mostrar para pessoas que você esta bem e vivendo tranquilamente ao redor das pessoas que te amam e te fazem bem, Antes um sorriso de um único amigo do que as gargalhadas dos seus inimigos,
Infelizmente eu estou passando por isso, sabe quando você tem vários amigos, mas quando mais precisa não tem um deles?
Por isso é bem melhor amar a pessoa certa, do que se apaixona pela pessoa errada, e melhor do que isso é falar antes que seja tarde demais e você se arrependa no futuro ao lado de quem não ama.
Como você vai ver nesse dorama,
Com ele eu aprendi a saber amar ainda mais e me amar além de tudo, por que antes de amar alguém devemos aprender a nos amar primeiro.


Bom agora que eu já falei o que aprendi e os litros que chorei com esse Dorama, vamos agora deixar a sinopse para vocês entenderem melhor os links para download e o trailer do mesmo.

TRAILER


SINOPSE



 Ji Hyun é uma jovem noiva que tem uma vida perfeita. Até que um dia ela sofre um acidente de carro. Um anjo da morte resolve então lhe dar uma segunda chance de voltar a vida, porém há uma condição: ela deve fazer três pessoas chorarem sinceramente por ela durante a sua nova vida. Então, ela pega emprestado o corpo de Yi Kyung, uma empregada de uma loja de conveniência.

LINKS PARA DOWNLOAD 



Para baixar em AVI 49 days legendado por YO SUBS EM PORTUGUÊS
Para baixar em RMVB e/ou MP4 legendado por YO SUBS EM PORTUGUÊS







Créditos dos likes ao YO SUBES EM PORTUGUES Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D
Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥