Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

O que aprendi com o SP (Mini Dorama) Noriko Goes To Seoul


Em um dia frio nada melhor que um dorama para nos esquentar,
Hoje eu trouxe para vocês o que aprendi e achei do SP (Mini Dorama) Noriko Goes To Seoul, Demorou muito para trazer uma nova postagem, mas espero que tenha valido a pena esperar por mim.

Para começar eu só tenho coisas boas para falar a respeito desse dorama doce e marcante,
Por que além de falar de sonhos algo que realmente chama minha atenção, fala também sobre duas pessoas super diferente, tanto na idade quanto na classe social, dai já podemos ver que muita coisa vai rolar, né verdade? Esse é o tipo de dorama que te pucha do começo ao fim e te faz chorar e sorrir e que é mais um dorama com o lindo e perfeito vocalista do FT Island o Lee Hong Ki, ou para muitos Jeremy kkk do famoso dorama coreano (you're beautiful) 
Mas diferente da sua personalidade fofa, inocente, sincera, cativante, ingenua, romântica e calorosa do Jeremy, nesse mini drama ele é Forte, Guerreiro, batalhador, mas não deixa de ser sensível e ter um grande coração interpretando todas essas emoções na pele do sonhador Min-Ha que me ensinou muita coisa ao lado da grande atriz Japonesa Takashima Reiko, deixem agora eu falar por que esse SP é um exemplo de vida e superação e por que devem assistir.
Esse SP contem o ensinamento de seguir os seus sonhos, independente do tamanho dele, ou distancia 
Seja ele conhecer um idolo ou até mesmo se tornar um, 
O ponto forte do inicio ao fim e o poder de luta que ambos os personagens mostram desde o aprender ao ensinar, são pontos que focam você e te mostram que tudo é possível se você quer e não tiver medo de correr atrás dos seus objetivos leve apenas em consideração se quiser, se poder, depois é só fazer tudo e você vai conseguir, São seus sonhos, seus objetivos e seus obstáculos  não depende de ninguém se não de você mesmo seguir e colocar todos os seus planos em ação, não tenha medo de planejar, de tentar conquistar algo que muitos acham impossível, Se você sabe que pode e mesmo que não saiba, acredite apenas em si mesmo e verás que você é quem faz seus sonhos se tornarem reais.
 em fim agora eu vou colocar os link para o download, a sinopse e também o trailer do mesmo, hoje foi pouco né, mas ele ensina muito, eu que quis mesmo trazer algo mais curto, do que de costume, e o resto vocês me dizem depois de assisti-lo, mas quem já viu pode deixar ai o que achou também.

Trailer
 


SINOPSE

Sinopse: Mori Noriko é uma dona de casa japonesa com seu esposo triste e sua filha Miyuki, nenhum dos dois pode entender seu interesse pela estrela Hallyu Kim Hyun Jae. Quando Noriko recebe a notícia de que tem câncer de pulmão e sua filha passa por problemas na escola, decidir reunir coragem para viajar pra Seul e ver Hyun Jae numa audição de música em que ele esta julgando, além de poder demonstrar a sua filha que tudo é possível. Ali conhece Kim Min Ha, um jovem que continuamente falha nas audições apesar do seu talento e sua paixão pela música. Os dois desenvolvem uma amizade com um ajudando o outro a superar os obstáculos para conquistar seu sonho.

TRAILER



LINKS PARA DOWNLOAD




Créditos dos likes ao OHAYO DRAMAS Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥