Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

sábado, 8 de junho de 2013

O que aprendi com Code Name Jackal

Vou falar do meu mais novo aprendizado, e como fiquei ansiosa para assisti-lo,
IMPOSSIVEL eu não ficar ansiosa quando o assunto incluí o JaeJoong, não por que eu amo e por que ele é meu marido SonhandoAlto Mas por que esse filme foi vendido para mais de 60 países antes mesmo da estreia, por que até mesmo ele, deu varias entrevistas falando sobre esse filme, então tudo isso só fez aumentar mais e mais a minha curiosidade a respeito do filme.
O que de fato aprendi com o filme foi, Seja rico, famoso, cobiçado, elegante, seja um artista, mas não perca a humildade, não esqueça que veio de baixo, que as pessoas são todas iguais independente da classe social, não desvalorize ou despreze as pessoas por não estar onde você esta, por não terem o dinheiro que você tem, por não serem como você é, uma pessoa para ser respeitada não precisa ser seu gemio, ou uma copia sua, pra quê querer que as pessoas sejam como você? Se você não quer ser igual a ninguém?
Nesse trama eu aprendi muitas coisas, do começo ao fim,
1º por que o protagonista não era um mocinho como em todas as historias que vemos, ou melhor dizendo ele não é só o mocinho, ele também tem um pouco de vilão, por que essa historia mostra que não existe pessoas 100% boas e 100% ruins, sempre tem o Yin-Yang ou seja uma pessoa boa sempre terá um lado mau querendo você ou não, pois todos sabemos que ninguém é perfeito, ou lindo por dentro e por fora, mesmo que o lado mau não seja tão mau assim.

Mas não só isso, no percorrer do filme eu vi que as aparências enganam, uma pessoa pode mostrar ser quem não é, pode parecer doce e frágil ao seu ver, mas pode ser muito forte e amarga, no caso nunca olhe o que ela é por fora e sim por dentro, o melhor a saber de uma pessoa é sobre o seu passado, tudo bem que nem sempre o passado faz o presente ou futuro, mas o passado não muda, quem muda as vezes são as pessoas que dele fez parte, o que é uma minoria.
Mas o mais importante do filme é a historia que te deixa completamente cheia de interrogações e para que você não fique com as mesmas, assista e perceba cada detalhe do filme se não, já viu né ?_?
Pois afinal de contas como pode uma pessoa se apaixonar por seu assassino?
OK não vou dar spoilers, mas posso deixar o link para você encontrar e assistir o filme, o que acha?
Boa ideia né?  Para apimentar mais ainda suas ideias deixa eu colocar um vídeo logo abaixo só para você ter ideia do filme que te espera.



Mas antes deixa eu falar de uma coisa,
Para quem é Cassie e JaeHarem e conhece bem o lado do JaeJoong, aquele lado que muitos dizem que ele tem, frio e distante e que é a primeira impressão que ele passa para muitas pessoas, nesse filme você vai conhecer um JaeJoong completamente diferente ele tem um lado para humor que nem eu com meus 8 anos de Cassie e K-Popper conhecia, e que amei saber que esse lado do Jae existe, sem mais delongas pode matar sua curiosidade agora, baixando e assistindo a esse filme incrível.

TRAILER 

LINKS PARA DOWNLOAD + SINOPSE


Sinopse
Uma assassina nada esperta (Song JiHyo) é contratada para matar um cantor popular (Kim JaeJoong). 
A assassina então sequestra o cantor popular e tenta matá-lo de uma forma ousada, do mesmo jeito que o cliente pediu, mas a polícia chega e complicam um pouco as coisas... Será que a assassina conseguirá matar sua vitima?

LINK'S PARA BAIXAR

Baixe no Asian Lovers em link direto, MP4 e AVI

E as legendas baixe AQUI

Esse site é muito bom, mas é você que tem que aplicar as legendas no filme ou dorama
Para isso é bom se tiver programas de video no seu pc que disponibilize este recurso já nele mesmo,
você pode ver esse tutorial que ensina como fazer, se ficou alguma duvida por favor deixe a nos comentários


Créditos dos likes ao ASIAN LOVERS Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥