Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

sábado, 15 de junho de 2013

Meu blog Ou Meu Diário Online?


Ola como sempre tenho que perguntar como vocês estão, mesmo sem respostas,
Mas para que eu me sinta bem comigo mesma preciso perguntar 
Como Vocês Estão? OK eu sei que se eu for esperar respostas de você eu vou cansar,
Mas vamos ao que interessa 

A verdade é... 

Eu sei que não sou a unica assim como eu muitos também acabam transformando os blogs e Paginas do Face em seus diários, e aqui não foi diferente, quando eu fiz esse blog o intuito era criar conteúdos que falacem o que eu aprendi com os doramas, mas por me sentir tão bem e confortável com vocês aqui, eu acabei misturando tudo, por esse motivo eu estou pensando em criar outro projeto, projeto esse que vou falar coisas que todas as meninas e uma pequena parte de meninos gostam, 

Mas claro que eu não abandonarei esse espaço, continuarei com ele até o dia que eu não poder mais falar de doramas, espero que esse dia nunca chegue, mas acho que vou me afastar um pouco ano que vem, do que mais gosto de fazer, por que vou começar uma incrível maratona de cursos e estudos para entrar em uma faculdade Coreana, que por sinal já recebi respostas e que também me querem como aluna :D o que me deixa mega feliz e espero que dê tudo certo e no comecinho de 2015 eu já esteja com as malas prontas para embarcar na maior ventura da minha vida, olha ai, ta vendo? Já comecei a perder o foco mais uma vez e falar sobre meu futuro e não o que eu vim falar de verdade aqui. Mas como o futuro ainda é incerto por que não falar do agora e o agora é exatamente esse, eu vou fazer um novo projeto e quero o apoio de todos que sempre estiveram comigo desde o Doçuras Asiáticas  até agora.
Hoje eu não trago nenhum bom conteudo sobre doramas, na verdade eu não trouxe nada mesmo, mas semana que vem espero trazer uns 3 post sobre o assunto, até lá aguardem amorecos.

Byee Byee And Kiss Kiss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥