Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Especial dia dos namorados com o que aprendi com Playful Kiss


Ola meus leitores, como estão?
Eu estou mais ou menos hoje, feliz por que tenho ótimos amigos e triste por que também tenho péssimas pessoas ao meu redor, mas em fim nada que vai me fazer desistir de viver :D
Vamos ao que interessa logo e vamos falar de PlayFul Kiss?

Digamos que PlayFul Kiss além de fofo e romântico, te ensina a correr atrás do seu verdadeiro amor 
e te mostra os obstáculos á percorrer e as varias dificuldades que vai encontrar ao longo do caminho,
OK amar não é fácil e pode piorar se esse amor é o mais popular e desejado da escola e você aquela pessoa do fundão que tira notas baixas e não tem nenhum pouco de charme?


Mas levando em conta que o impossível pode acontecer, suas chances não são zero, afinal de contas imagina se essa pessoa mesmo sendo tudo isso também gosta de você, mesmo sabendo dos seus defeitos, e tenta te ajudar a se tornar a pessoa mais perfeita do mundo, mesmo que esse seja um jeito diferente e constrangedor que só essa pessoa tem?

Pensou?
Imagina agora você dando uma carta para esse alguém e ele te devolvendo com um "D"
E corrigindo seus erros de ortografia, melhor ainda na frente da escola inteira,

é sua situação não vai ser como essa por que os meninos brasileiros são muito fáceis hoje em dia e muitas meninas também u.u Mas levando em consideração de que isso não vai acontecer com você, o numero de chances de você se declarar para uma pessoa que também gosta de você já aumentou para 60% agora só vai ficar faltando 40% que seria no caso sua coragem, um bom lugar e a hora certa assim somando tudo suas chances são 90% por que ainda tem uma grande chance de você levar um NÃO bem dado, eu não estou ajudando né?


Cansados e ansioso para a então segunda parte e por fim a parte boa
Pense junto comigo já que suas chances de falar EU TE AMO e dar certo são de 90% e as de falhar é de 10% por que não arriscar no maior numero deixar de Ti-Ti e falar logo que esta apaixonado ª por aquela pessoa, antes que a mesma encontre outro alguém?


Quem sabe o seu final feliz esta próximo e você ainda não deu um jeito de segura-lo bem firme! Vamos ao que aprendi com esse dorama.

O amor pode vir de varias maneiras, pode estar em vários lugares, pode ser de varias formas, mas amor é amor, hoje minha profe mandou fazermos uma redação falando sobre o amor, e o que me veio na cabeça foi justamente o que fazer para meus leitores no dia dos namorados, mesmo que muitos assim como eu ainda estejam esperando seus Bias encantados, mas o que fazer, o que falar, veio em minha mente algo como um amor pelo avesso, um amor ao contraio diferente de tudo que já foi visto, mas será que um amor como esse pode existir? A resposta foi exatamente PlayFul Kiss, uma historia diferente de todas as outras, que pode começar troncha no começo, mas no fim quando você ver o motivo de tudo que foi feito você começa a entender que desde sempre existiu amor entre eles,

Aprender não é olhar algo e dizer entendi, é sentir cada explicação se colocando no lugar do exemplar,
É olhar, sentir e então dizer aprendi o que queria dizer agora posso ensinar a mim mesma e a quem quiser aprender também.

Amor é uma forma de demostrar a se mesmo ou a alguém que essa pessoa é importante na sua vida, que mesmo não estando do lado da pessoa desde o nascimento, pode compensar essa ausência acompanhando a até a morte, foram essas palavras que usei em minha redação.

Aprendi com esse dorama que amar não é fazer tudo por uma só pessoa, mas sim a duas, por que antes de fazer algo a alguém, deve se fazer a si mesmo, amar e respeitar-se são grandes exemplos.


E por que hoje em dia é tão errado amar uma só pessoa unicamente até o fim?
Por que existe traição? Traição é uma palavra pequena, mas que faz um tremendo estrago,
Eu costumo dizer que se não a confiança em um relacionamento, não á amor... Por que temos que confiar na pessoa desde sempre, pois se não como vou acreditar em suas palavras, como vou acreditar que aquele EU TE AMO era verdadeiro, a confiança uma vez quebrada nem super cola, conserta o estrago.

E por fim vou deixar a mensagem de reflexão


Você não pode gostar de ninguém além de mim, então, não diga que você gosta de um outro sujeito,Você só pode gostar de mim e só você
Trailer

LINKS PARA DOWNLOAD + SINOPSE 


Sinopse
Elenco: Kim Hyun Joong, Jung So Min, Lee Tae Sung, Lee Si Young
Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?

LINK'S PARA DOWNLOAD 


Download dos 16 epesodios do dorama
Para Baixar em AVI pelo Ohayo Dramas
Para Baixar em RMVB pelo Ohayo Dramas
    *NÃO ESQUEÇA : RENOMEIE NO FINAL ACRESCENTANDO ( .rmvb )* CASO O ARQUIVO SEJA DIVIDO USE O HJSPLI PARA JUNTAR E DEPOIS RENOMEIE
Download de Playful Kiss Versão Especial do Youtube


Para Baixar em AVI pelo Ohayo Dramas
Para Baixar em RMVB pelo Ohayo Dramas

Download do Diário de Seung Jo


Para Baixar em AVI pelo Ohayo Dramas
Para Baixar em RMVB pelo Ohayo Dramas

Para fechar com chave de ouro o lindo sorriso do nosso Kim Hyun Joong
Byee Byee and Kiss Kiss


Créditos dos linkes ao OHAYO DRAMAS Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥