Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

domingo, 21 de julho de 2013

O Que Aprendi Com o J-Dorama Switch Girl



Vou falar sobre esse J-Drama por que me lembrou um acontecimento nada agradável de ontem no FaceBook, em que uma menina mentiu ser o que não era e no fim a verdade veio a tona, prejudicando a menina, que foi alvo até de Cyberbully por parte de alguns outros membros mais duros do grupo.
Não vou falar muito sobre o mesmo por que eu acho que não é necessário citar nomes e assim acabar constrangendo ninguém.

Bom eu falei com a menina e acabei ouvindo os dois lados da historia, não para defender algum dos lados, por que eu acho que ambos estavam errados, mas apenas para ficar bem comigo mesma sem precisar jugal mentalmente ninguém, até por que brinquei sim, mas em momento algum toquei no nome da pessoa, nem paguei de santa quando a omma dela foi lá se explicar pela filha e tals, quando eu falei com a menina ela se mostrou arrependida e eu não vi necessidade da repercussão que foi esse assunto, que esta rolando até agora.
Só espero mesmo, que as pessoas que foram afetadas com essa ocorrência estejam lendo e que levem sim para o pessoal, mas como uma forma de precaução para futuras historias como essa e para que não seja tão duros com esse tipo de coisa fútil, por que tem tantas outras coisas por ai que merecem mais atenção do que mentiras de uma pessoa que você talvez nem conheça pessoalmente.
  Mas mudando de assunto e focando no que eu realmente vim falar,

Me baseando nesse fato e procurando novas ideias eu resolvi falar mais uma vez de mentiras,
Sim, eu já falei sobre esse assunto aqui no blog, no post que falei sobre o K-Drama Lie To Me
Mas, mais uma vez me deparei com mentiras algo que realmente não leva a nada
Assistindo esse dorama japonês me deparei com o mesmo assunto,
POR QUE PARECER PERFEITO AOS OLHOS DA SOCIEDADE É TÃO IMPORTANTE, PARA AS PESSOAS?

Eu sinceramente não consigo compreender isso, serio mesmo, eu não consigo fingir nada, quando eu não gosto eu não gosto e ponto.
Mas o que aprendi foi, mentiras tem pernas curtas, por menores que sejam, machucam
feri não só você quanto a pessoa que esta ao seu redor, mentiras são ilusões e na maioria das vezes frutos da imaginação ou coisas que você queria ser e não pode.

Gente mentir é feio e crescemos aprendendo sobre isso,
Por isso pense melhor nos seus atos, ates de saírem, fazendo e fingindo ser algo que não são.
 e lembrem-se

Você é perfeito da forma que é, não precisa mudar para agradar ninguém, se não a se mesmo

Agora vamos ao trailer, as sinopse, links para baixar, por que esse post já ficou muito extenso

TRAILER

LINKS PARA DOWNLOAD + SINOPSE 

image
Sinopse  
E para quem gostar da primeira temporada ainda tem o Switch Girl 2
Switch Girl é um mangá de Aida Matsumi que já vendeu cerca de 5 milhões de cópias. A história é sobre uma estudante de ensino médio chamada Nika, que parece ser sofisticada e estar na moda na escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois?

LINK'S PARA DOWNLOAD 

Baixe no formato AVI pelo Ohayo Dramas
OST Pelo Ohayo Dramas


2 comentários:

  1. Ola te mandei um selinho ;)
    http://conexao-asiatica.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Komaweo unnie/Dong
      Vou pega-lo assim que eu chegar em casa mais tarde
      e posta-lo ^.^

      Excluir

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥