Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

sábado, 8 de junho de 2013

O que ando fazendo, para andar tão ausente?


Good Morning People como estão?
Bom eu vou explicar o motivo da minha ausência e dizer por que passei tanto tempo sem postar 
Eu parei de postar quando fiquei doente, passei umas 2 semanas e meia sem postar, sem ir para escola, sem sair nem para respirar só de cama, fui internada e passei 2 dias no hospital, no 1º dia quando o medico largou eu fugi, por que odeio hospital e também por que eu cheguei lá de 9:00 da manhã e sai de 22:30 da noite tava com fome e queria tomar banho, e ninguém queria me dar alta, mesmo assim eu fui para casa e só retornei no outro dia quando os meus exames de sangue iriam chegar, tive que ir com a mesma roupa e fingir que tinha dormido lá, é né que deu certo :D
Todos estavam suspeitando de dengue, mas graças a Deus deu no resultado que eu nunca tive dengue e não estava com a mesma, ao receber os exames fui levar para o medico, mas tínhamos que saber o motivo da minha intoxicação, então saímos da dengue e fomos para a intoxicação alimentar, infelizmente era isso mesmo, eu tive que tomar remédios e mais remédios e faltando aula e sem vida social eu tive que passar 
Tenho que passar um bom tempo sem comer as coisas que mais gosto
Biscoito, miojo por que miojo shissus, suco em pó, chocolate e qual quer coisa que tenha corante e a conserva do mesmo, minha sorte é que é temporário e logo logo poderei comer tudo de novo, mas eu comecei a ficar com uma dor que ia da ponta direita da barriga até as costas, como assim?
Quando eu não comia nada a dor ficava na frente e depois que eu comia a dor ia para as costas, 
eu pensei que era dor de coluna, quando na verdade era falta de água no meu figado e eu tenho que beber muita e muita água para não fazer hemodialise e voltar para um Hospital, 
Não foi nada fácil para mim esse ultimo mês e por isso tive dar uma pausa em tudo :/

Mas agora estou de volta, para ficar com vocês e pretendo trazer mais alguns postes hoje :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥