Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

quarta-feira, 27 de março de 2013

[PEDIDOS] Capa para FaceBook (G Dragon)


Ola meus amores desculpe minha ausência, espero mais tarde vir com um post descente para vocês como recebi pedido no ASK.FM para fazer capas para facebook do GD,. vim trazer bem rapidinho, por que é a nossa primeira encomenda e estou feliz por isso.
Em fim, vamos deixar de baboseira e vamos logo ao que interessa e só para avisar, que quem faz pedidos na nossa ASK, Tem direito de 5 a 10 dos pedidos, tipo

 Exemplo: Faz capa de TVXQ para mim por favor? Então eu faço 10 ou 5 capas, mas pode pedir quantas vezes quiser e o que quiser 

5. Capas De FaceBook G-Dragon (Aperte na imagem para amplia-la)



















Espero que tenham gostado, mas pedidos é só falar comigo pela ASK DO O.Q.A.C.D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥