Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Meu dia + O Que Aprendi Com O K-Drama Lie To Me


Ola meus amores sorry pela demora de hoje, tava muito cansada de ontem ainda rsrs
Estou amando saber que tem pessoas que amaram o meu blog, Komaweo por isso Unnies
Espero que gostem ainda mais futuramente, alguns até falaram da minha setinha, hahaha
É o meu marido JaeJoong, ahsuhahs ou pelo menos a cabecinha dele KKK'
Em fim Deixa eu falar um pouco sobre como ontem foi uma porcaria

Ontem iria começar o 1º ensaio do meu grupo, só que deu tudo errado, nossos ensaios são em um parque aqui perto, e tipo esqueci de levar o vídeo não tinha uma bendita lan house lá por perto e para completar também não tinha Wi-Fi em canto algum e acabamos não ensaiando, e indo para outro canto, só que no dia anterior eu tinha ido dormir muito tarde arrumando a casa para no outro dia sair cedo, okay, só que eu dormir cerca de 5 horas apenas do sábado para o domingo, ai quando cheguei era umas 19:30 só que eu tava muito cansada, para completar hoje fui trabalhar e para escola, depois resolvi algumas coisas do grupo e só agora estou tendo meu tempo livre aqui  ~uffa cansei, mas vamos ao que interessa agora né?
 LIE TO ME~ K-DRAMA


Não vou falar do seriado americano kkk' E sim de uma comedia romântica ilaria que me matou de rir
Eu me encantei com a sinopse deste drama, e foi meu 1º drama com uma das minhas atrizes preferida a Yoon eun hye que uma fofa gente Como o nome do Dorama já diz tudo "Minta Para Mim" é muito fofo e tira boas risadas do inicio a fim esse Drama me fez pensar em todas as mentiras que eu disse e digo e me fez pensar na perguntas

" E se as mentiras que eu digo usassem as pernas 
curtas para andar e sair se espalhando por ai?"O que seria de mim? 
Presa por calunia ou casada com o meu BIAS! kkk' 
Em fim o bom desse drama não é só a comedia, mas até mesmo a historia que faz você pensar que a mentira pode até ter um lado bom, por que se uma pequena mentira, se transformou em uma pior ainda e te fez casar com um milionário lindo, charmoso e seduzente, ou até mesmo o seu BIAS, ommo até que a mentira teria um grande final feliz né? Mas sabemos que todas as mentiras são mentiras e que um dia elas tem que ser descobertas ou reveladas, por que quem ama, não pode passar a vida inteira mentindo para quem se ama, agora vamos a pergunta da historia 

Mentiras são sempre mentiras independente do tamanho, sempre é para esconder algo, então devemos conta-las ou esconde-las para o bem de todos?
Então com esse drama eu aprendi que mentiras são sempre mentiras por menor que sejam, tudo bem que não me fez para de mentir, mas sempre que mentimos é para esconder algo, né verdade?
Uma magoa, uma historia, um romance, um sofrimento, uma solidão.
Afinal de contas quem nunca disse estar bem, quando na verdade estava péssima, ou viu a pessoa que amava com outro alguém, e disse que não viu, quem nunca chorou por amor por dentro e fingiu ser forte por fora, aposto que muitos já fizeram e fazem isso certo, mas o melhor é sempre dizer, eu chorei, eu sofri, eu gritei, eu errei, mas aprendi, vou erguer minha cabeça e seguir em frente, poucos podem ter dito ou feito isso, mas ver que no futuro mesmo sem querer mentiu né verdade?
Vamos a frase de reflexão:
Segredo e mentiras são duas coisas completamente diferentes!
Por que são diferentes?
Por que Segredo se guarda e não se conta, a não ser para quem ama e confia de verdade.
Mas mentiras quando faladas uma vez a tendencia é só aumentar e magoar todos em volta.
Então você tem todo o direito de esconder seu segredo, mas não precisa mentir para proteger o mesmo,
Eu aprendi que a sempre um lado bom da mentira, mas que é sempre o lado passageiro e que não se menti para quem ama, pois quem ama quer confiança, e confiança é tudo que precisamos ter e dar para a pessoa que amamos, mentir nem sempre é legal, faz perder a confiança, e quando se perde uma vez, jamais consegui-se esquecer, por que perdoar é uma coisa, mas confiar é outra
Até a palavra Perdoar te faz lembrar em Perder é só tirar a letra "E" e colocar o "O e o A" 
Então quanto menos mentira contar melhor
Moral da historia


" Perdão se tem sempre, Confiança só se tem uma vez"
E é com essa frase que termino meu Post de hoje, vou deixar os links para vocês baixarem o drama
espero que tenha valido a pena esperar.

SINOPSE + TRAILER 


Gong Ah Jung, é uma oficial do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon, Oh Joon Yoo, e seu irmão, Sang Hee, reaparecem em sua vida.

TRAILER 



LINK's PARA DOWNLOAD


Créditos dos likes ao Yö Dramas 
Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D
Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA

2 comentários:

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥