Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O que aprendi com PARADISSE KISS?

Oi meu primeiro post para vocês que emoção  hahahaha


Como é meu primeiro post para meus leitores, espero fazer algo bem curto ou não hehehe
Creio que não preciso me apresentar certo? Quem quiser saber algo sobre mim é só ir lá no 
Quem Sou no menu do blog Okay?


Em fim vamos falar sobre o primeiro MOVIE que eu assisti, É! eu não comecei com Doramas comecei essa aventura com um Movie Japonês, Mas por que?
Por que eu pensei que dorama demorava muito para baixar e que seria muito chato assistir algo com mais de um episodio, mas não, muito pelo contrario, o 1º epe que eu baixei terminou de baixar em 4 minutos apenas, eu baixei um para teste e quando vi já tava no 10, mas antes de falar dele 
Vou falar primeiro do Movie


Eu simplesmente amei Paradisse Kiss a lição que esse MOVIE passa é que você pode ser livre para escolher novos objetivos para sua vida, completamente diferente daqueles que um dia você pensou em fazer, que você pode planejar algo precipitado para si mesmo sem pensar duas vezes e acabar se prendendo pelo resto da vida em algo que você nunca quis fazer, e que existe sim boas influencias, mesmo que elas aparaçam da forma errada.

Para quem já conhece o Anime deve saber que não estou falando a toa certo? para quem não conhece, mas ama moda, esse filme vai mostrar que não existe preconceito contra estilistas masculinos e que isso é apenas besteira se você tiver talento para seguir a carreira que deseja
Não olhe para o publico, pois o mesmo que te apoia é o que te derruba, em quanto muitos vão valorizar o seu trabalho, outros vão querer destruir seus sonhos, mas não ligue, continue com a cabeça erguida, pois o que você acha é o que vale, pelo o que eu falei você deve ter ficado curioso certo?
Tudo bem que o Final não é algo que diga OH MY GOD, mas ao menos teve um fim coisa que muitos dizem que o Anime não teve, mas claro que também não vou dar spoiler aqui, até por que esse post é para falar sobre o que aprendi com o Movie, ta mais curioso certo? Mas é claro que eu não vou te deixar com essas curiosidades caro leitor, vou disponibilizar o link para você baixar e se divertir tanto quanto eu, espero que gostem e votem para comentar a sua impressão sobre o filme okay? estarei aqui a sua espera ;)

Trailer

Link para Assistir + Sinopse 
AVISO: Bom esse filme é de 2011 quando eu assisti foi lançamentopor tanto com o encerramento do servido Mega Upload, não o encontrei disponível para baixar, mas para assisti-lo online, no caso de alguém já ter assistido e souber o link para baixa-lo, por favor deixe como comentário que assim que for visto o acrescentarei aqui nesse post, Komaweo (Obrigado em coreano)


Sinopse
Hayasaka Yukari, 17 anos, está para prestar o vestibular. Ela sempre se dedicou aos estudos, tentando ser a primeira da classe, e mesmo estudando bastante faz cursinho, por pressão de sua mãe. Um belo dia, Yukari está indo para o cursinho e um punk aborda-a. A garota, pensando ser um assalto (ou até mesmo coisa pior), foge, e acaba esbarrando em uma mulher com roupas estranhas, a qual faz Yukari desmaia de medo,Quando acorda, ela descobre que está no ateliê de um grupo de formandos da Yazawa Gakuen, uma escola um tanto diferente, onde alunos e alunas do ginásio até a faculdade, podem se dedicar às matérias comuns e algum ramo da moda. O grupo é formado pelo estilista George (Joji em japonês), com talento e ego descomunais, e seus auxiliares, Arashi, o punk, Miwako, uma linda menina, e Isabella, um travesti. Essas pessoas estavam procurando uma modelo para desfilar para eles no concurso que encerra o último ano letivo deles na universidade de moda, mas Yukari ainda assustada com a aparência estranha daquelas pessoas recusa o convite. Mas logo depois de pensar ela volta atrás e então, um novo caminho se abre para Yukari...

Baseado no mangá Paradise Kiss de Ai Yazawa.


Link para assistir o Filme:

Chegou o tão esperado momento de assistir esse MOVIE 


Créditos dos likes ao Filmes Online FLV
Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥