Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desculpas + O Que Aprendi Com Jenny & Juno



Primeiramente desculpem por estar postando depois de 6 dias sem postar nada 
É por que realmente não tive tempo, estava muito ocupada, não vou dizer que
"Não pudi vir, por que também tenho minha vida off, e não posso estar postando direto Para vocês"

Por que a ideia de criar esse espaço foi minha e não de vocês, acho super ofensivo e chato quando os autores dos blogs postam isso, até parece que fomos nos que obrigamos eles a fazerem, tudo bem que tem leitores chatos que gostam de cobrar as coisas e não tem paciência, mas dai achar que estar certo escrevendo isso, é ridículo né?  No começo é um mar de flores, tipo "Deixem seus pedidos nos comentários ou Qual quer coisa é só pedir" Ai depois que acostuma mal, fica com o titi, de "Ah eu não tenho tempo para estar postando toda hora para vocês, que se ficarem pedido ou cobrando eu vou fechar o blog e Nhê, Nhê, Nhê"  Acho tudo isso uma chatice e não irei fazer com vocês, por isso venho humildemente pedir desculpas :c Pelo meu sumiço repentino, fiquei muito triste por ter sumido por tanto tempo, mas agora que acho que estou desculpada, vamos começar com o post certo?

Vou falar de um K-Movie hiper fofo, que meche com a cabeça de muitos, que fala sobre a gravidez na adolescência esse filme é meio parecido com o filme americano eu acho que é Americano :P JUNO, mas 
Esse te faz pensar em coisas que são realmente importante em ter um bebê nessa faze,
Quem já fez a crueldade de abortar uma vida, quando assistir esse filme vai simplesmente se surpreender, por que mostra o amor de dois pais de 15 anos se não me engano que fazem de tudo para ir contra a sociedade que por sinal na Coreia é muito preconceituosa sobre esse assunto, 
Com ele aprendi que se você fez algo que não deveria ao menos deve ir até o fim, o que mostra é que duas crianças lutam para trazer ao mundo uma pessoinha que vai fazer toda a diferença daquele momento em diante na vida deles, mesmo que os pais não gostem da ideia no começo, você fez e tem que assumir, eu acho que falar sobre esse assunto de uma forma leve é muito complicado, não só pelo fato de que eles são duas crianças, mas sim por abordar um fato que vemos e ouvimos diariamente em todo o mundo
Esse filme me mostrou que uma pessoinha não tem culpa de ter vindo ao mundo e que embora seja muito pequeno fez uma enorme diferença, não importa se foi planejado ou não, abortar é matar uma pessoa que não pode escolher se quer morrer ou viver, é matar uma pessoa que não vai poder pedir socorro, que não vai dar seus primeiros passinhos, que não vai poder respirar o mesmo ar que todos, é pensar que vai fazer bem a ele não vir ao mundo, para não sofrer pense comigo

Você não teve condições de criai um filho, resolveu abortar por achar que não vai poder criar uma criança, por achar que é muito pesado carregar um outro ser além de se mesmo por 9 meses em sua barriga, por pensar que ele vai poder nascer um dia em uma família melhor, se você pensou tudo isso antes de abortar, isso não te faz mais humano, por que um dia você vai ter um outro filho e vai se lembrar daquele que um dia tirou a vida, isso vai te fazer assassina pelo resto da vida, você acha que esse pequeno espirito vai viver melhor?      Ele vai apenas pensar, " Por que ela teve ele e não eu? Se ela não quis me criar por que pelo menos não me teve e me levou para adoção? Pelo menos assim eu estaria vivo!
Eu aprendi que se você errou, assuma o seu erro, você que é pai e tem medo de assumir isso, leve o exemplo do pai incrível desse filme que tem apenas 15 anos de idade, mas que tem cabeça para ser seu avô de tão maturo que é, coloque-se no lugar daquela pessoinha que esta na sua barriga, ou no lugar daquele que você matou pense se ele pediu para nascer, ou se foi por sua causa que ele vai sofrer as consequências de erro seu, você acha que fez certo? Você que esta pensando, acha que isso é certo?

image
Embora eu não seja mãe ainda, em toda a historia eu me coloquei no lugar dessa mãe e desse pai,
E com esse filme eu pude aprender muito, se cada menininha que dança Funk e Brega se arreganhando toda em frente de mil pessoas em um baile funk ou em uma balada, parasse para assistir esse filme, com certeza pensaria melhor, antes de abrir as pernas e se entregar para o primeiro MC que aparecer, desculpem pelas palavras pesadas, mas os pais de hoje em dia, não se compara ao pai e mãe que esses meninos foram, e você vai ver que esse filme merece todos esses elogios, por ser um exemplo de vida para quem vê-lo.

Sinopse + Link Para Download
 
SINOPSE:
Jenny (Park Min-ji) e Juno (Kim Hye-sung) são adolescentes promissores e modelos em sua escola, estão na flor da idade (15 anos) acertei eles tinham 15 anos mesmo hahaha, muito apaixonados e inexperientes acabam por cometer um pequeno deslize que resulta na gravidez de Jenny. Apesar da pouca idade decidem por ter o bebê. Decidem então enfrentar a sociedade e a família. Jenny conseguira chegar ao fim dessa gravidez?

Link Para Download:

AVISO: (Obs.: Como descompactar arquivos divididos em 2 partes: baixe ambas as partes e, uma vez que elas estejam em seu computador e na mesma pasta, clique apenas na "parte 01" e descompacte-a onde preferir. O programa (geralmente Winrar ), se encarregará de juntar as duas partes em um arquivo único). 


Créditos dos likes ao Shoujo Guide Brasil e ao AnimesXGames
Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D
Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥