Pesquise

Divulgação

Divulgação de blog parceiros

As vagas serão abertas sempre que eu postar algum poste perguntando quem quer divulgação, quem sabe posso até fazer joguinhos para ficar melhor e organizado.

terça-feira, 2 de julho de 2013

O que aprendi com Heaven's Postman


Hello meu Dramáticos sorry pelo longo tempo sem postar, é que eu estava editando o template de uma amiga e tô fazendo curso recentemente, por isso nem deu para postar nada esses dias, e acabei deixando meus amorecos sem postagens,
Ah quero dizer a todos que eu estou pensando seriamente em trocar o nome do blog para o nome desse mini drama, mas vou continuar com o tema O Que Aprendi Com Os Doramas, no caso continuarei falando normalmente das coisas que o doramas me ensinaram, mas como eu não falo apenas de doramas, por que também tem os filmes, eu achei que não tem nada a ver o nome continuar sendo esse. por isso vou ter que trocar o template e o banner também, mas acho que não vai ser preciso fechar o blog para reforma não, já que eu tenho um blog teste justamente para fazer esse trabalho :D.... Vamos agora ao que interessa.

    
Hoje eu vim falar do drama especial com meu Marido Kim JaeJoong Heaven's Postman que acabei baixando obviamente por causa dele, mas que não me arrependi em nenhum aspecto então vamos começar se bem que teve uma parte que eu não gostei muito. T.T

As partes boas do filme é:

1. Kim JaeJoong
2. Para quem gosta da atris a Han Hyo Joo
3. Um linda historia, do tipo que só os coreanos sabem fazer.
4. Final que não deixa a desejar

As partes ruins do filme é:

1. O beijo

Fora isso o filme é perfeito, na verdade não chega a ser um filme e sim um SP
(Drama especial) que tem dois episódios, mas que juntando parece um filme, por isso eu o chamo de filme
   
O drama se passa quase todo nesse cenário lindo, de gramado verde e por do sol fantástico, perto de um farou e passa o ensinamento de como o amor pode ser lindo e vir das maneiras mais inusitadas, essa historia na verdade é para pessoa refletir na vida, e passa justamente isso.
Se tivesse um cenário como esse aqui perto, eu iria para lá só para pensar na vida, no amor, na minha longa estrada e na longa jornada que ainda tenho que percorrer,
Eu aprendi que você pode ter o seu próprio cenário e encontrar seu próprio carteiro- Traduzindo você pode ter seu local especial e encontrar seu verdadeiro amor, não existe nada melhor na vida do que fazer suas próprias memorias e delas as mais felizes, aprendi que fazemos na vida o que queremos, e não tem essa de influencia não, pra mim você faz se quiser, mas o maior ensinamento foi...
Se você fez coisas erradas na vida, e o destino te deu uma 2ª chance, não desperdice, dê o seu máximo para concertar seus erros e se torne uma pessoa mais humilde
Vamos agora a sinopse e os links para baixar, logo a pois o trailer

TRAILER 

LINKS PARA DOWNLOAD + SINOPSE 

SINOPSE

Sinopse: Jae-jun entrega cartas aos céus das pessoas que não podem superar a perda dos seus entes queridos. Um dia Hana quem escreve cartas para seu antigo namorado descobre a identidade secreta de Jae-jun. Ele então, oferece a ela um emprego de meio período como sua assistente, e eles partem numa viagem de 14 dias.

LINK'S PARA DOWNLOAD 

Baixe no formato AVI pelo Ohayo Dramas


Créditos dos linkes ao OHAYO DRAMAS Não retire sem os devidos créditos ao O.Q.A.C.D Plagio é crime e dá cadeia #FIKA A DICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola
♥1. KOMAWEO por comentar
♥2. Seja carinhoso ª não fale palavras rudes e crués
♥3. Não xingue ninguém, isso magoa as pessoas sabia?
♥3. Pode deixar seu link ai em baixo para que eu possa retribuir as visitinhas,Mas para que eu possa retribui-las por favor seja organizado, por isso ANTES VÁ NESSE POST AKI e aprenda a colocar o link no post okay?
Mas esse é opcional se não quiser pode deixar aqui mesmo da forma que quiser.

Agora divirta-se e comente o que achou do nosso post
Bjos ♥